BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

quinta-feira, 6 de maio de 2010

"Viajando na Batatinha"

Termo criado pela magnífica cabeça pensante de Zi. Mas o que significa? Bem, na verdade foi uma tentativa de insulto, creio eu. E o pior de tudo: é pra mim! Mas é muito engraçado para isso, pois ‘viajando na maionese’ eu conheço. Esse outro daí é ‘viagem’ mesmo. Aff! Quem acabou ‘viajando’ foi ela! Kkkkkkkkkkk

Mas vou relevar, afinal, ela é mesmo muito criativa. Sempre quis escrever um livro. Aliás, em cada tópico de nossa conversa termina com: “Acho que vou escrever um livro sobre isso...” Serão quantos livros mesmo? Ou tudo será abordado num único livro? Agora eu pergunto: Quem ‘viaja na batatinha’? Sou eu ou será você?

3 comentários:

Grazi disse...

Poderia dizer várias coisas aqui sobre a batatinha!! kkkkkkkkkk ... mas resguardo o direito de ficar calada!! kkkkkk Inclusive o meu próximo Best Seller já tem seu título pronto "Os Segredos da Batatinha: Tudo que vc sempre quis saber sobre a batatinha mas a Chris nunca deixou ninguem contar" Já vendeu mais de 1 milhão de exemplares antes mesmo de estar disponível nas melhores livrarias do mundo. kkkkkkkk É o seguinte viajooooo msm na batatinha e com gosto!! Agora tente falar pra Chris que ela ta viajando na batatinha!! Ela vira uma onça!! hauauhauhau Querem saber pq? Comprem meu próximo livro!! hauhauahuhauhahuahuahhahauau

Véia Cômica disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Chris disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
(treeelas de risos)
Acho q teu livro será censurado e sua carreira como escritora terá seu fim antes mesmo de começar. Se isso é uma ameaça? Experimente pra ver! kkkkkkkkkkkkkkk