BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

sexta-feira, 28 de maio de 2010

“As orientais”_sem diplomacia




Quem seriam “As orientais?”

Seriam indivíduos desorientados que tentam orientar? Mas o que isso tem a ver? Kkkkkk Quem tem algum palpite?




Uma turca, a outra japonesa. Mas seriam mesmo? Quem dirá o contrário? E como seria a relação diplomática* entre estes países?
Posso dizer que entre elas, às vezes nem há relações diplomáticas e isso gera sérios conflitos envolvendo países vizinhos, mais ‘chegados’. Perigo é isso acabar em guerra... Mas isso nunca! Sempre há quem tente amenizar. Não estamos falando em conflitos, propriamente dito, mas de sucessivas faltas de delicadeza. Às vezes sutis outras nem tanto. Chega a ser engraçado. Aqui a amizade reina... a diplomacia é que não é constante [risos]. E isso gera muita liberdade para dizer o que quiser no limiar da verdade e do ‘desabrochar’ de sorrisos.


A turca tem lindas sobrancelhas grossas e negras, mas que poderiam ficar ainda melhores se tivessem a leveza de traços mais finos [Oooh, vontade de levá-la a uma designer de sobrancelhas kkkkkkk]. A japonesa tem lindos e pequenos olhos que, para alguém menos informado parecem ser ‘puxadinhos’ [mas são pequenos mesmo]. Culpa da genética, apesar de não ter descendência japonesa.

Quem as conhece sabe: são puramente nacionais. São do Brasil il-il-il!!!



______________________________

*Figurativamente, ou de forma coloquial, chama-se diplomacia o uso de delicadeza ou os bons modos.



1 comentários:

Grazi disse...

Bem amanhã deixarei de ser turca!!! KKKKKKKKKKK Agora vc Chris vai ser um processo mais complicado!!Quem sabe se a gente pregar um durex em cima e embaixo do seu olho pra deixá-lo esticadim!! kkkkkkkkkk Haaaa somos lindas de qualquer jeito!! Temos que nós apegar no ditado que diz: O que importa é a beleza interior!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk