BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

domingo, 9 de maio de 2010

Tenha um plano B quem sabe até um Z

Versão 1 by Zi:

Temos um plano, mas não basta ter um plano, sabemos que é sempre preciso ter o plano B. Ontem descobrimos que não basta ter amigos é preciso ter amigos B também. Bem, resolvemos que íamos sair... pronto encasquetamos!! Bastava ligar para nossas amigas. Então vamos lá uma liga de cá a outra liga de lá.

Já adiantamos, resultado nada animador. Sabe quando as pessoas resolvem viajar para a casa da mãe ou do pai, ir a aniversário de família ou para uma missa de louvor? Então!! Agora sabe quando todo mundo resolve fazer isso ao mesmo tempo, pois é nós sabemos, hoje descobrimos.

Analisando a situação deprimente em que nos encontrávamos refletimos sobre o assunto e chegamos a uma conclusão: precisamos de amigos B. Tudo bem, mas descobrir isso às 21:50 já não ajudava muito. Mas na hora do aperto idéias brilhantes surgem: Que tal entrar no bate papo da uol e fazer novos amigos? Hã hã hã não contavam com nossa astúcia!! E se todo mundo do bate papo estiver viajando para a casa da mãe ou do pai? Não tem problema, podemos não ter amigos B, mas sempre surge um plano B. É simples pegue o carro pare no ponto de ônibus mais próximo e faça amizade com as pessoas que lá estão. Com certeza você não corre o risco de estarem viajando já que estão ali, mas vai que estão indo pro louvor ou para um aniversário de família? Bem então é melhor partir par ao plano C... surpreendente né?

Mas a questão é, podemos chegar até o plano Z em se tratando de véspera do dia das mães talvez seja mesmo complicado encontrar amigos disponíveis. Talvez o melhor plano seja: “Vamos semana que vem?” Simples né? Mas é que a tal a “gunia” incomoda!! E o mais legal é poder estar com nossos amigos A.
.
Versão 2 by Chris:
.
Descobrimos que para irmos a uma boa balada precisamos ter em mente um plano B [talvez até C e D]. Acho, simplesmente [só então me dei conta disso], que nós, sozinhas, não damos conta da festa... Uma conclusão pessoal, talvez até pessimista do assunto e que a Zi poderia me ajudar a responder. Poxa, por queee não poderíamos ir sozinhas? Por que não FOMOS sozinhas? Poderíamos ter sido tão animadas quanto. Oh my God! Foi um dia daqueeeeles! O dia inteiro esperando para somente no final da noite descobrir que não iríamos. O pior de tudo é que, inicialmente, tínhamos nada mais, nada menos, do que duas [vejam bem, eu disse DUUUUAS] festas pra irmos. Duas festas ótimas pra nos divertirmos... A primeira nem tanto, mas a segunda opção era ótima [ignore o fato de ela ser a segunda opção, pois nem por isso ela deixa de ser tão importante e esperada]. Preferi pensar que era o destino agindo para aguardarmos o que estava por vir... Que ainda está por vir, espero que até semana que vem! Imaginem a minha desolação. [Aliás, acho que não conseguirão. A Grazi precisa dizer isso, também. Nem eu mesma saberia expressar tamanho descontentamento]. Mas se é pra ser feliz, eu espero... Espero até semana que vem [“Sem grandes expectativas, Chris!”_ eu mentalizando essa frase enquanto escrevo este texto].

Eita vontade de ter uma festa pra ir... E sair. Simplesmente isso. Não que eu esteja dispensando a animação dos meus amigos. Mas surge uma interrogação: Como seria ir a uma festa comigo mesma, ou você com você mesmo? Já imaginou como seria, o que faria ou como agiria? Sei não, mas concluo dizendo que os ‘amigos A’ são insubstituíveis, até mesmo por nossa própria pessoa [não é à toa que a palavra amigo começa com a letra A kkkkkkkkkkk].

O motivo se segue, pois todos estão comemorando o Grande Dia das Mães com suas mamis. A questão não é ter amigos suficientes, mas sim que cada um deles tem suas prioridades e prezam aquilo que têm de melhor na vida: a própria família. Eu bem sei o que é isso. Não estar perto da minha mãe neste dia faz com que eu queira estar em companhia de alguém. Então que seja dos meus amigos numa boa balada [ops, voltei para o assunto inicial? Mas já está superado].
Pra quem queira saber: minha mãe me ligou neste dia das Mães e foi a primeira pessoa com quem falei hoje. Isso mudou meu dia...

Feliz Dia das Mães à todos! A vocês, mães. A vocês, filhos por terem ou ter tido uma mãe, aos pais por terem essa mulher forte e guerreira ao lado!

3 comentários:

Grazi disse...

Eu e vc sozinha!!? Jamaisss!! Brigaríamos a noite toda!! Preciso que mais pessoas vão para tornar a noite ao seu lado ao menos suportável!! huahuhuhahuaa Eu sei que tamanho descontentamento foi pq criou uma grande expectativa para me ver e acabou não dando certo!! Mas não se preocupe vc supera isso flor!! hauhauhau A questão é que apenas seria mais interessante com nossos amados amigos ao nosso lado!! e tipo já estava em cima da hr né!! Sua loucaaaaaaaa!!

Chris disse...

"vc supera isso" é minha frase, falow? E mais, na próxima eu vou. Pq não, neah? Ah, eu gosto da minha companhia, bem melhor do que a tua kkkkkkkkkkkkkk Aliás, formularei mais de um plano, tipo... até o 'plano E' acho que tá bom rsrsrsrs.

Deh Fernandes disse...

Duas meninas véyas e bestas.. kkkkkkkkkkkkkkkkk..
Calmaaaa genteee.. Fim de semana a gente se ve.. Estarei aki, não se preocupem.. Talvez até role uma "festinha" no ap.. kkkkkkkkk
De qualquer forma, garanto a diversão dia 19.. kkkkkkkk
amoO vcs suas bestass.. bjoO