BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Mancas

Relatado por Zi:

Este fim de semana foi fatídico. A gente é smiga mesmo, na alegria na tristeza e no pé manco também! Bem, liguei para a Chris para fofocar e descubro que ela se encontra no hospital! Eta lele sendo cuidada por um médico muito bem afeiçoado! Ooooh quando ele saiu do consultório tive a certeza de que ela estava bem! Rum! Não deu outra, perna remendada e sorriso de orelha a orelha.

Bem, levei-a para minha casa a intenção era emprestar minha mãe a ela para cuidar de sua perna rasgada, e de repente nos pegamos com a Chris cuidando de mim depois do guarda roupa cair no meu pé. Duas mancas! E agora? Forró nem pensar né! Nos restava algo mais light como barzim! Ficar sentadas só de boa. Bem não tenho dúvida de que foi a melhor escolha ... hehehehe.

Bem, meu pé depois de algumas horas melhorou a dor constante e só dói se pisar em cima, a Chris depois de ficar três horas e meia para tirar o curativo do seu corte descobriu também que está tudo certo! A gente ainda manca um pouco e anda como duas vovozinhas, mas sobrevivemos!

Relatado por Chris:

Há males quem vem para o bem. Este fds tivemos a confirmação de que isso pode ser real. Nossas escolhas foram direcionadas por uma seqüência de acontecimentos: bar é mais tranqüilo do que uma boate, por exemplo, pra quem se encontra com a perna rasgada e costurada ou, simplesmente com o nervo do pé amassado (trágico, mas ainda há risos kkkkkkkkkkkkk). O calçado: um salto mais baixo ou algo que não seja tão apertado. Roupa: calça com tecido fino e que ceda conforme o contorno do corpo delicadamente, ou um vestido floral simplesmente. Ambiente: pessoas agradáveis que nos fizessem sorrir e esquecer a dor (kkkkkkkkkkkkkk), ou um lugar tão ruim que nos fizesse esquecer da dor (é como diz o ditado: para a cura de uma dor, somente uma dor maior ainda...)

O importante é que temos saúde para continuar. E que fazem parte da nossa vida, pessoas muito especiais que se preocupam, nos cativam e nos cuidam. Quem disse que o sorrir não é o melhor remédio?

1 comentários:

Deh Fernandes disse...

Quero saber é do médico!!!! kkkkkkkkkkkkkk