BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

sexta-feira, 4 de junho de 2010

Cadê o presente?



A Zi, numa tentativa de deixar de ser turca [chamaremos isso de fuga de identidade kkkk], resolveu deixar de ser turca e levou consigo uma testemunha para o ‘crime’. E lá se foram em busca da tão esperada sobrancelha modelada[acreditamos que isso se deve ao fato de, incessantemente, ser atordoada por ultrajes quanto a esta] só que desta vez, mais altiva e arqueada.

Bem, as coisas começaram mal. O horário foi marcado para as 15:00, mas o atendimento só iniciou-se por volta de 16:00 [uma hora de espera parece um século – e jogaram mais conversas fora...]. Como se não bastasse, talvez para compensar o pequeno atraso que tivera, a esteticista tenha optado por fazer a elas um ‘agrado’ [que para a Chris funcionou muito bem, já que é adepta a tratamentos de beleza – risos]: enquanto ZI era submetida à sessão de desmembramento de pêlos acima dos olhos, a doce Chris se submetia a uma sessão experimental, [ops!] quero dizer, de cuidados com a pele.

E lá estavam: Zi, sob uma maca, uma luz direcionada ao seu rosto [que quase lhe cegava] a olhar por uma lupa que deixa os olhos da tal esteticista, gigantes [feito duas bilocas apavorantes, por sinal] e Chris, ao lado, sentada com a cara toda branca, meio esverdeada, fruto de uma máscara de origem duvidosa [ops! novamente], digo, uma máscara para tratamento profundo para controlar o ph da pele.

Até ai tudo bem, apesar do atraso ainda (pareciam) estar no lucro: a Chris que foi só pra acompanhar acabou sendo cobaia, digo modelo [as palavras meio que saltam do teclado...Incrível! kkkkkkk] de produtos de beleza e ainda ganhou um tratamento de pele 0800 e Zi realmente deixaria de ser turca [SERÁ??].

Mas foi no adeus que foram lesadas!

Depoimento delas (Bem ao estilo deu a louca na chapeuzinho vermelho): Com aquele sorriso no rosto, ela nos entregou duas revistinhas e disse: “Tem um presente ai dentro pra vocês”. [TERROR] O resultado? Estamos até agora procurando o tal presente! Cadê o presente!!!? Cadê a *&¨%$¨ do presente? Sacanagem! Fomos enganadas!! Isso foi tão cruel quanto roubar doce de criancinha ou dizer a uma menininha de 7 anos que Papai Noel não existe!! Aquele brilho em nosso olhos deu lugar a uma decepção sem igual! Cadê o presente? São só as informações? Nhéééé informação a gente consegue na internet! Acho que realmente fomos lesadas, ela praticamente nos obrigou [isso aéééé] a folhear toda revistinha em busca do tal presente! Magoamos!

Somente agora, depois de tanto se iludirem com a promessa de que ali havia um presente [5 dias pra ser mais exata], as doces criaturas descobrem, [SIM, como descobrir algo que não estava tão perceptível ou o que, num primeiro momento, elas não deram ‘aquilo’ como presente] o tal brinde. E o que era?!: um papelzinho informando que se agendassem uma visita, convidando mais algumas amigas, ganhariam um brinde especial.
Vejam só, o singelo papelzinho que seria o “presente” de acordo com a tal pessoa, na verdade só informava da possibilidade de, eventualmente, ganhá-lo. Grande enganação! Melhor seria se nem tivesse mencionado nesse “presentinho de grego”.

2 comentários:

Grazi disse...

Estou até hj procurando!

Chris disse...

Eu já acheeeei!!! kkkkkkkkkkkkk Depois te conto! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk