BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

sexta-feira, 23 de abril de 2010

Indecisão



Depois de horas e horas discordando sobre o templane ideal para o Blog chegamos a um consenso. Em fim conseguimos um que nós agradace, ou não. Verdade seja dita, estávamos exaustas de tanto olhar, por fim qualquer um tava bom, mas a Chris gostou daquele que tem uma margarida sabe? Ta vendo esse desenho ai no canto inferior esquerdo do Blog? Pois é! Ela jura que era uma margarida, cansada do jeito que eu estava discutir que não ia. Ta bom Chris!! Pode ser essa margarida! Que acho que numa vida não muito distante foi um smile!!

Falou Pessoas.
Post By Zi

4 comentários:

Grazi disse...

Aqui do meu pc eu só conseguia rir!! Trelas e Trelas!

Deh Fernandes disse...

Zói junto é assim mesmo.. Vê tudo deturpado.. kkkkkkkkkkkkk

Chris disse...

Geeeeeenten não fui eu q me enganei. [Que isso fique beeeeeeem claro]. Enganaram-ME!!!!

Grazi disse...

Eu hein!! As vezes tenho medo da Chris e do seu olho junto!!